NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.    

   Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

   Para resolver siga os seguinte passo:

   Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento.

   Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

 • Receber o reembolso do valor pago.

 • Receber um novo produto igual o encomendado

 • Receber um produto de valor semelhante.

 • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.